Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Lembra-se de mim?

Dois anos mais tarde, fui
lá para a Califórnia a fim de participar de um acampamento de reavivamento, e um casal de ótima aparência foi falar comigo. A mulher disse: “Irmão Hagin, lembra-se de mim?” “Não,” respondi, “mas seu rosto parece conhecido.” Ela me contou seu nome, mas ainda não conseguia lembrar-me quem ela era. “Pois bem,” ela disse, “vai lembrar-se do seguinte: Você me chamou enquanto a congregação estava cantando e me contou que o Senhor me mandara não casar-me naquela ocasião, porque Ele tinha algo melhor para mim.”
“Oh,” falei, “lembro-me disso.” “Pois bem,” disse ela, feliz, “aqui está ele!”
Em seguida, ela me contou que ela e o marido estavam no Instituto Bíblico preparando-se para o ministério.
“Oh, estou tão feliz porque o Senhor me fez parar e ministrou a mim,” disse.
“Eu teria cometido um engano fatal. Estamos tão felizes. E agora trabalhamos.”
Veja bem: podemos crer em Deus e exercer fé em favor de qualquer coisa que é prometida na Bíblia. Devemos, no entanto, basear a nossa fé naquilo que a Palavra de Deus diz.
Se entrarmos nas áreas além da Bíblia, chegaremos nas áreas cinzentas — nas áreas escuras. Enquanto estamos na Palavra, estamos na luz. Nesse caso, ficamos em terreno seguro e certo. Alguns talvez digam: “Não sei exatamente que direção devo seguir na vida; o que, portanto, devo pedir com fé?”
Pois bem: confie que Deus o orientará, pois assim Ele tem prometido. Reivindique pela fé a Sua orientação.
Diga: “O Senhor está me guiando. O Senhor está me orientando. Talvez eu não veja isso nesse momento. Mas Ele é meu Guia, e estou confiando nEle.”
Pois todos os que são guiados pelo Espírito Santo de Deus são filhos de Deus (Rm 8.14).
Deus vai guiar você. Lembre-se, porém, que ele o guia um só passo por vez.
Kenneth E. Hagin e Kenneth Hagin Jr.

Nenhum comentário: