Seja Bem Vindo(a)!!!

Neste Blog a Palavra de Deus é semeada diariamente. Com Vídeos, Imagens e Textos, Deus falará ao seu coração. Palavras são Sementes... Palavras de Deus, são sementes de Amor. Se entregue a este Amor do Céu!!!

Quem Somos
Nós do Palavrasforçajovem, compartilhamos das experiência junto ao Senhor Jesus, com uma linguagem do cotidiano.
Abrimos as portas para que as pessoas manifestem o Amor de Deus que as movem.

Visão
Tornar-se referência em evangelização.

Missão
Evangelizar diariamente com qualidade, segurança, sem distinção de credo, raça e orientação religiosa.

.

Postagem em destaque

Família, presente de Deus

É na família que Deus reside, habita

TRANSLATE

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Firmando se na Fé

FIRMANDO-SE NA FÉ
Durante
muitos meses, não parecia que as coisas iriam funcionar para aquela jovem mulher.
Nenhum pretendente entrou na vida dela. Todas as vezes que a vi, encorajei-a a firmar-se na fé. Ela respondia: “Estou me firmando na fé. Vai funcionar. Sei disso!” Ela tinha em mente certos ideais. Disse: “Eu mesma não sou ministra, mas já faz muitos anos que estou no trabalho do Senhor, e quero casar-me com um ministro.” Passado algum tempo, encontrei-me com ela, e ela estava casada com um homem excelente — um ministro. A fé dela funcionara. Lembro-me, também, de duas lindas mulheres jovens que freqüentaram uma reunião de avivamento que realizei certa vez em Oklahoma. Acabaram de tirar o diploma do colegial, com as notas mais altas da sua classe. As duas foram salvas e batizadas no Espírito Santo nesse avivamento. Alguns meses mais tarde, quando voltei àquela igreja para outra conferência, o Senhor me levou a ministrar uma palavra de sabedoria a uma das jovens. Depois, o pastor disse: “Irmão Hagin, estou contente que você tenha feito isso. Porém tenho certeza que você não sabia, mas o fato é que aquela jovem ficou noiva, e estamos preocupados a respeito. O noivo tem freqüentado a igreja aqui, mas vou ser bem honesto com você — acho que ele fingiu ter sido salvo a fim de casar-se com ela.”
Kenneth Hagin Jr.

Nenhum comentário: